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Novo Final Fantasy XIII + Fotos + Noticias

Final Fantasy XIII   Preview

Desenvolvedor: Square Enix
Distribuidor: Square Enix
Gênero: RPG, Ação
Lançamento: Abril de 2010
Plataformas: XBOX360 e PS3
Modo Online: Não

Final Fantasy XIII” tem um clima futurista, num mundo onde a tecnologia e a magia convivem harmoniosamente. O papel principal, ao contrário do que foi mostrado no primeiro vídeo, não deve ser ocupado por uma mulher, o que é uma exceção na série. Isso só aconteceu em “Final Fantasy X-2″, com Yuna, e em “Final Fantasy VI” (”Final Fantasy III” nos EUA), com Terra.
Final Fantasy XIII   Preview
Com suposto nome (ou nome-código) de Lightning, os personagens têm traços elegantes e adultos. As opções de ataques são bastante variadas, incluindo armas brancas, pistolas, artes marciais e magias. Um dos equipamentos mistura uma lâmina numa espécie de espingarda, uma combinação que remonta à Gunblade, pertencente ao personagem Squall em “Final Fantasy VIII”.
Final Fantasy XIII   Preview
Os protagnistas também possuem equipamento que controla a gravidade e podem praticamente voar pelos cenários. Nas imagens, é possível perceber um soldado com armaduras brancas, que lembra os soldados-clones de “Star Wars”. Sempre houve uma referência no RPG à cinessérie de George Lucas, e isso não parece ser diferente na 13ª edição.
O sistema de batalha, se prevê, tem semelhanças com o de “Final Fantasy XII”, misturando elementos de ação com o tradicional sistema de turnos individuais. Porém, a quantidade de inimigos enfrentados ao mesmo tempo será bem maior. Haverá ataques para diversas distâncias. O comando Shot, por exemplo, poderá ser usado de longe dos alvos.
Final Fantasy XIII   Preview
Lightning, Snow, Oerba e Katzroy prometem agitar o mundo de Final Fantasy XIII.
O que esperar de um jogo coordenado pelo produtor Yoshinori Kitase (responsável por Final Fantasy VIII, X e X-2), dirigido por Matomu Toriyama acompanhando por outros grandes nomes do meio como o designer de personagens Tetsuya Nomura e o escritor de cenários Kazushige Nojima (o mesmo de Chrono Trigger, Xenogears, Chrono Cross e Final Fantasy XI), além do compositor Masashi Hamauzu.
Para quem não está a par do que está acontecendo, basta dizer que o jogo em questão é Final Fantasy XIII, que já se encontra em desenvolvimento há um bom tempo e vem aguçando a imaginação de uma legião ansiosa de fãs.
Final Fantasy XIII   Preview
Originalmente idealizado como jogo para o eterno PlayStation 2, Final Fantasy XIII há muito extrapolou as especificações técnicas do console da Sony, literalmente já que a franquia não é mais uma exclusividade, sendo que FFXIII também será lançado par ao Xbox 360.
Impulsionado pela nova engine proprietária da Square, o jogo deve elevar a franquia a um novo patamar, de forma análoga ao que aconteceu quando do lançamento de Final Fantasy X no PlayStation 2, lançado em 2001.
Final Fantasy XIII   Preview
Final Fantasy XIII certamente irá se tornar um marco do PlayStation 3 e, por que não, do Xbox 360. Como seus predecessores o título deve trazer grandes inovações, começando pelo nosso sistema de combate (que aparentemente retorna as origens da série).
  • Turnos de ação em tempo real !?
Ao que tudo indica o sistema de combate deve ser muito diferente do que pode ser conferido na última edição da aclamada linha de RPGs da Square Enix. Isso significa um adeus aos combates em tempo real presentes em Final Fantasy XII, já que desta vez os jogadores contarão com um estilo que pende mais para a fórmula vista em Final Fantasy X — o chamado Active Battle System.
Final Fantasy XIII   Preview
LightningAssim sendo, os pontos de ação e magia agora não vão mais fazer parte do sistema de combates do game. Tais elementos foram substituídos por uma espécie de barra indicadora de tempo que se divide em três segmentos.
As habilidades e magias menos potentes vão utilizar apenas um destes segmentos, enquanto as mais fortes tomarão de duas a três divisões dessa barra. Entretanto, ainda será possível designar comandos múltiplos para seus personagens, além disso, a barra deve aumentar conforme os seus herói sobe de nível.
A tal barra também guarda outra função. O medidor também é capaz de manter combinações de golpes entre os personagens, possibilitando assim que seus ataques sejam combinados. Dessa forma, um combo bem encadeado pode gerar danos consideráveis a seus inimigos, além do “Break Mode”, que ocasiona ainda mais problemas aos seus inimigos.
Outra novidade é uma espécie de sistema de ranqueamento do seu desempenho em cada combate. De acordo com os desenvolvedores, que fazem mistério em relação a essa nova função, esse ranque terá uma influência direta na jogabilidade conforme você avança no jogo.
  • Mesmo lugar, mesmo tempo, história diferentes
O universo de Final Fantasy XIII será o mais avançado de toda a série, trazendo cenários hiperfuturistas, sem deixar de lado os Crystais e magia presentes ao longo de toda a franquia.
O equilíbrio entre os elementos mágicos, em especial a influência do Crystal e da tecnologia sempre foram temas recorrentes na franquia, mas eles recebem um destaque todo especial em toda a linha Fabula Nova Crystallis (como o próprio nome já sugere) — lembrando que Final Fantasy XII, Final Fantasy Versus XIII e Final Fantasy Agito XIII serão lançados simultaneamente como parte da campanha Fabula Nova Crystallis.

Download - Baixar FIFA 10 - Jogos XBOX 360 ISO

Plataforma: XBOX 360
Titulo:
FIFA 10
Formato
: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7.29 GB
Firmware:
1.51 or Higher
Idioma: Multi
Lançamento: 20 de outubro de 2009
Avaliação: 8.5
Gênero: Esportes
Distribuidor: EA Sports
Hospedado: Megaupload.com

FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.

De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol - a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.

Parte 1
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Parte 2
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Parte 3
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Parte 4
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Parte 5
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Parte 6
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Parte 7
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Parte 8
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